Forum Computadores
Registre-se e ajude o furum a crescer trazendo novidades e subir de nivel, mostre q tem conhecimento


Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Computadores
Registre-se e ajude o furum a crescer trazendo novidades e subir de nivel, mostre q tem conhecimento
Forum Computadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Teste sua velocidade de conexão
Amigos
Aguarde, listando...
Estatísticas
Temos 52 usuários registrados
O último membro registrado é Inpherafa

Os nossos membros postaram um total de 136 mensagens em 77 assuntos

como visualizar miniaturas de todos os sites abertos no internet explorer 9

Ir para baixo

como visualizar miniaturas de todos os sites abertos no internet explorer 9 Empty como visualizar miniaturas de todos os sites abertos no internet explorer 9

Mensagem por Administrador Sex Abr 29, 2011 5:45 am

O Internet Explorer oferece ao usuário o recurso de guias rápidas. Com ele, o usuário consegue visualizar miniaturas das páginas que estão abertas no navegador. Nas versões anteriores do navegador essa ferramenta era facilmente acessível, mas no Internet Explorer 9 ela se encontra um pouco escondida e desabilitada.

Uma situação comum a todos que navegam na internet é a abertura de várias páginas ao mesmo, fazendo com que as guias se acumulem na barra de ferramentas do navegador. Às vezes são tantas as abas em utilização que fica até difícil saber qual site está sendo exibido nelas.

Para casos como esse, as guias rápidas do Internet Explorer podem ser muito úteis. Para que você possa usufruir do recurso, preparamos este rápido tutorial, no qual é possível encontra todos os passos e dicas necessários para ativar e utilizar mais uma ferramenta disponível no navegador da Microsoft.

como visualizar miniaturas de todos os sites abertos no internet explorer 9 110

O passo a passo

A ativação do recurso de guias rápidas é bem simples. O primeiro passo é executar o Internet Explorer 9 e acessar o menu “Ferramentas”, presente no canto superior direito da janela do aplicativo, logo abaixo do botão “Fechar”, e escolher a opção “Opções da Internet”.

A ativação do recurso de guias rápidas é bem simples. O primeiro passo é executar o Internet Explorer 9 e acessar o menu “Ferramentas”, presente no canto superior direito da janela do aplicativo, logo abaixo do botão “Fechar”, e escolher a opção “Opções da Internet”.

como visualizar miniaturas de todos os sites abertos no internet explorer 9 210

Na tela de configurações que aparecer, escolha a aba “Geral”. Em “Guias”, clique no botão “Configurações” e aguarde até que a janela de opções seja mostrada. Para habilitar o recurso de guias rápidas, marque o item “Habilitar Guias Rápidas (Ctrl+Q)” e pressione “Ok”.

como visualizar miniaturas de todos os sites abertos no internet explorer 9 310

Para que as alterações tenham efeito, é preciso reiniciar o Internet Explorer. Para isso basta fechar o aplicativo e abri-lo novamente. Para testar se o recurso está funcionando corretamente, abra várias guias e utilize o atalho Ctrl+Q para ativar a ferramenta.

Caso tudo esteja funcionando corretamente, uma tela parecida com a exibida na imagem baixo deve ser mostrada.Para acessar uma das páginas basta clicar uma vez sobre ela. Se o resultado não foi o esperado você pode tentar reiniciar mais uma vez o navegador, aguardando alguns segundos para executá-lo novamente. Se o problema persistir verifique as configurações para ter certeza que tudo está como deveria.

como visualizar miniaturas de todos os sites abertos no internet explorer 9 410

Para desativar o recurso, basta seguir os passos descritos acima e desmarcar a opção “Habilitar Guias Rápidas (Ctrl+Q)” na janela de configurações. Agora é só aproveitar o recurso para agilizar a utilização do Internet Explorer 9.

Créditos: TecMundo
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Criador de Topicos : como visualizar miniaturas de todos os sites abertos no internet explorer 9 Medal_10
Membro Frequente : como visualizar miniaturas de todos os sites abertos no internet explorer 9 Medal_12
Postador : como visualizar miniaturas de todos os sites abertos no internet explorer 9 Trophy10
Mensagens : 95
Pontos : 414
Reputação : 16
Data de inscrição : 16/01/2011

https://forumcomputadores.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos